send link to app

Lifestyle
Entwickler Igreja Celebrando VIDA
Frei

Agora os alunos da Escola de VIDA podem ter acesso a uma nova experiência de aprendizado da Palavra do Senhor!

Explore uma jornada de conhecimento bíblico com o nosso aplicativo oficial da Escola de VIDA. Projetado para alunos comprometidos, o aplicativo oferece uma série de recursos envolventes e práticos para melhorar a sua experiência de aprendizado:

Confirmação de Presença Simplificada: Nunca perca uma aula! Confirme sua presença de forma rápida e fácil, garantindo que você esteja sempre presente para absorver todo o conteúdo valioso das nossas aulas.

Acompanhamento do Progresso: Visualize seu progresso em cada disciplina de forma clara e organizada. Saiba exatamente onde você está e onde precisa focar.

Conquistas e Reconhecimento: Celebre suas conquistas! Receba reconhecimento pelas suas realizações e acompanhe suas conquistas enquanto avança em sua jornada de aprendizado.

Notificações Personalizadas: Mantenha-se atualizado com as últimas novidades da Escola de VIDA. Receba notificações sobre eventos, atualizações de conteúdo e outras informações importantes diretamente no seu dispositivo.

Resumos de Aulas: Revise e relembre o conteúdo das aulas com facilidade. Acesse resumos das aulas para reforçar seu aprendizado sempre que precisar.

Descubra uma maneira mais inteligente e eficaz de aprender com o Aplicativo Escola de VIDA. Faça o download agora!